Qual o Zap do Ponto Frio?

+55 (11) 93030-8636
Qual o WhatsApp do Ponto Frio? O WhatsApp do Ponto Frio é o +55 (11) 93030-8636.

Como falar com atendente Ponto Frio?

Verifique nas Lojas Pontofrio onde há um núcleo de atendimento e escolha o mais conveniente para você. ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). De segunda a sábado, das 6h às 22h. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845.

Qual é o E-mail do Ponto Frio?

Canais de Contato do Ponto Frio

Canal para Falar Contato Ponto Frio
Televendas Ponto Frio 4002-3050
Ouvidoria Ponto Frio Não Tem
Email Ponto Frio [email protected]
Central de Atendimento Ponto Frio www.pontofrio.com.br/centraldeatendimento/

Como devolver um produto comprado no Ponto Frio?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se o produto estiver com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Qual o limite inicial do Cartão Ponto Frio?

Nesse sentido, é este banco que irá determinar qual será o seu limite Inicial Cartão Ponto Frio. Primeiramente, você deverá comprovar renda mínima de 800 reais. Ademais, o banco vai verificar se você está com o “nome limpo” (sem dívidas), seu CPF e se você possui condições de arcar com pagamentos mensais da sua fatura.

Como Solicitar cartão Ponto Frio pela internet?

Veja como é fácil pedir o seu Cartão Pontofrio Itaucard Internacional

  1. Preencha o formulário com seus dados, clique aqui! Ou vá até a loja mais próxima.
  2. Receba o cartão em sua casa!
  3. Desbloqueie, compre e aproveite! Para desbloquear o seu cartão: Baixe o APP Itaucard no seu celular!

Como fazer um carne no Ponto Frio?

Aqui no Ponto é muito fácil e rápido. Basta selecionar a parcela desejada e geramos seu boleto de forma segura com o atendimento totalmente digital.

Como cancelar a conta no Ponto Frio?

PONTO FRIO NÃO DISPONIBILIZA A OPÇÃO DE EXCLUIR O CADASTRO.

Como tirar a segunda via da nota fiscal do Ponto Frio?

Você poderá solicitar a segunda via do documento (Cupom Fiscal) através do SAC Pontofrio (11) 4002-3388 ou do e-mail [email protected], informando os dados do titular da compra. O documento será enviado para o seu e-mail em até 12 dias úteis, após abertura do protocolo de atendimento.

Onde pagar carne Ponto Frio?

?Caro Cliente você pode pagar a parcela do seu carnê via internet banking, bancos e ou lotéricas. “`Caso tenha dúvidas, pode ligar para: ☎️ (11) 4003-4773.

Tem como cancelar uma compra no Ponto Frio?

Entre em contato com a central de atendimento do Ponto Frio, através do telefone 4003-8388 ou 0800 200 8388 (Somente para o estado do Rio de Janeiro);

Como cancelar pedido App Ponto Frio?

Procedimento para cancelar compra no Ponto Frio Para fazer o cancelamento e solicitar a devolução com reembolso ou troca por defeito, você precisa entrar em contato direto com a Central de Atendimento do Ponto Frio. Não é possível fazer a devolução pelo site. de segunda á sexta das 08h ás 22h.