Como liberar o saldo do bom?

Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM por telefone ou WhatsApp no número (11) 3888-2200 ou no site www.cartaobom.net.

Como saber se o cartão BOM está ativo?

Para extrato de utilização dos últimos 30 dias, a consulta pode ser feita pelo aplicativo Voud; A consulta de saldo pode ser feita nas máquinas de autoatendimento ou em nossos validadores localizados nas estações do Metrô e CPTM.

Onde retirar o cartão BOM?

Após o cancelamento, escolha uma das opções:

  1. Entrega em domicílio. Via motoboy com pagamento por cartão de crédito ou boleto.
  2. Postos Poupatempo: Postos Poupatempo disponíveis: Poupatempo Osasco e Poupatempo São Bernardo do Campo.
  3. Postos presenciais: Postos disponíveis: Itapecerica, Metra São Mateus e Metra Diadema.

Como consultar saldo do cartão de passe?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Como transferir os créditos do cartão BOM?

Para transferir basta o cliente enviar um SMS para o número 26767 escrevendo a palavra BOM+, além do número da conta pré-pago (seis dígitos), CVV – código de verificação do cartão (três dígitos) e valor a ser transferido.

Como consultar saldo do Vale-transporte pela internet?

A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.

Como ver o saldo do cartão BOM pela internet?

Para consultar o saldo, o usuário deve entrar em www.facebook.com/cartaobom e clicar no ícone Consulta de Saldo. A consulta é permitida para a funcionalidade transporte dos cartões BOM e BOM+ nas categorias vale transporte, comum, escolar e municipal e empresarial.

Como ver extrato do Vale-transporte?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Onde retirar o bilhete único SP?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como pedir a segunda via do cartão BOM?

Para solicitar a segunda via do seu cartão BOM Comum, Vale-Transporte, Escolar ou Sênior, é necessário cancelar o antigo cartão. Faça agora mesmo pelo nosso chat no canto inferior à direita desta página ou pelo nosso canal de Whatsapp clicando aqui. Via motoboy com pagamento por cartão de crédito ou boleto.

Como saber o saldo do meu vale transporte?

Como consultar saldo Bilhete Único online?

Para utilizar a ferramenta, basta acessar o site da SPTrans e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Na aba que se abrir, será necessário inserir o número do cartão ou, na ausência deste, o CPF do titular do benefício, além de concordar com os termos de uso do site.

Como é o bom vale-transporte?

O BOM Vale-Transporte é o cartão concedido pelo empregador aos seus colaboradores que armazena créditos para utilização: – Linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo. – Corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini. – Linhas municipais das cidades Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Ibiúna, Poá,

Como efetuar o pagamento do Bom Vale-Transporte?

A 1ª via do Cartão BOM Vale-Transporte é gratuita. 9 – Como efetuar o pedido de crédito? Na página inicial do site clique em Login para Empresas, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha, clique em Pedido de Crédito – Incluir.

Quando é o trajeto para Mogi das Cruzes?

O trajeto, que dura cerca de 1h30, está sendo realizado no segundo sábado de cada mês, com partida às 8h30 da Estação da Luz e retorno às 16h30 na Estação Mogi das Cruzes.

Qual a taxa de conveniência do vale-transporte?

Todo cadastramento e aquisição de créditos eletrônicos de passagens, via acesso por rede aberta (internet), disponível privativamente ao empregador do usuário de vale-transporte, implicará no pagamento de 4% (quatro por cento) de preço de conveniência. O valor mínimo que será cobrado pela taxa de conveniência é de R$ 12,00 (doze reais).